Blackpool e Lancaster City faziam um amistoso de pré temporada, os Tangerines venciam por 3-1, quando aos 75 minutos, um pequeno número de torcedores invadiram o gramado e ficaram no meio campo interrompendo a continuação da partida para protestar contra o presidente Karl Oyston. O árbitro preferiu terminar o jogo, frustando quem estava ali para acompanhar o amistoso.
O anúncio do fim da partida veio do perfil oficial do Lancaster City.
The pitch invasion was a small handful of Blackpool supporters. The majority had come just to watch a game of pre-season football. #lcfclive
— Lancaster City FC (@lancastercityfc) 11 julho 2015
Esse incidente foi o mais recente desde o último jogo dos Seasiders na championship contra o Huddersfield, quando os torcedores invadiram o gramado do Bloomfield Road, interrompendo o jogo, insatisfeito com a campanha ridícula do time na liga na temporada passada. O principal alvo dos torcedores são o dono Owen Oyston é o presidente Karl Oyston. Eles tentam intimidar os Oyston para que vendam o clube para o BST (Blackpool Supporters Trust). Algumas propostas foram feitas e sempre recusadas, mas eles não irão desistir. A última investida foi de 23 milhões de libras. Os torcedores acreditam que eles possam vender o clube, por que com o passar do tempo, o valor vai diminuindo. Agora e esperar pelos próximos capítulos dessa disputa entre donos e torcedores.