Dia 10 de Agosto completará 5 anos que o atacante Adam Stansfield faleceu vítima de um câncer. No dia 8 de Agosto, Exeter e Yeovil se enfrentarão na abertura da temporada 2015/16 da League Two. Os dois clubes resolverão fazer uma homenagem ao jogador que jogou nas duas equipes. A torcida irá aplaudir por um minuto, aos 7 e 9 minutos de jogo. Stansfield é muito lembrado em Huish Park por suas façanhas com a camisa 7.
Em Exeter, a camisa 9 foi aposentada em homenagem a ele, após a sua morte prematura quando jogava no time de St. James Park. A partida irá acontecer dia 8 de Agosto, dois dias antes do aniversário de 5 anos da morte do jogador. Depois de uma batalha contra um câncer no intestino, ele veio a falecer no dia 10 de Agosto de 2010 aos 31 anos de idade. Depois de impressionar em Elmore, Stanno (como era conhecido) chegou ao Yeovil Town em 2001 e jogou pelos Glovers por três temporadas.
![]() |
Stanno comemora o título da Conference em 2003 |
Então, depois de duas temporadas no Hereford, Stanno voltou para Westcountry para se juntar aos Grecians em 2006.
![]() |
Stanno comemorando um gol pelo Exeter |
Ele foi diagnosticado com câncer no final da sua quarta temporada, e faleceu com 31 anos de idade. Stanno foi popular em todos os clubes que passou por seu compromisso, caráter, raça e capacidade de trabalho. O presidente do Exeter Julian Tagg disse: "Todos nós estamos profunfamente entristecidos pela morte do Adam, e nem o tempo vai muda isso. Mas esse jogo irá nos dá a oportunidade de lembrar e compartilhar todas as memórias de um dos nossos jogadores mais amado." O presidente do Yeovil John Fey disse: " Adam nunca será esquecido pelos torcedores do Town, que tiveram o prazer de vê-lo jogar".